Suporte a Tv Amadora

Videos Recentes

    Estádio José Gomes Volta a Estar à Venda Actualidade

    Estádio José Gomes Volta a Estar à Venda

    O Estádio José Gomes vai voltar a estar à venda com o preço inicial de 6 milhões de euros. A informação é dada pelo Jornal de Negócios, que revela que o administrador de insolvência vai voltar a colocar em hasta pública o estádio, o campo de treinos e o edifício onde se encontra o Bingo. A leiloeira OneFix vai ser a responsável pelo leilão. A dívida do extinto Estrela da Amadora foi avaliada em 36,8 milhões de euros, sendo o Estado o principal credor.

    Atualmente, o Clube Desportivo Estrela (CDE) está a utilizar o Estádio José Gomes e a Pataca da Sorte a explorar o Bingo. Hoje, em comunicado, o CDE esclarece que “utiliza o Estádio José Gomes mediante um contrato de cedência de utilização celebrado com a Massa Insolvente do Clube de Futebol Estrela da Amadora”. Mesmo com esta perspetiva de as instalações desportivas serem colocadas à venda, o clube afirma que “o referido contrato encontra-se em vigor, tendo-se renovado, pelo que a época desportiva que está prestes a começar está salvaguardada”.

    Recorde-se que desde 2011, o Tribunal do Comércio de Sintra decretou que o património do CF Estrela da Amadora deveria ser liquidado para que fosse possível pagar aos credores. Desde esse ano que existiram duas tentativas de venda, que não foram bem sucedidas.