Suporte a Tv Amadora

Leilão do Estádio José Gomes Não Foi Bem Sucedido: Em Julho Há Nova Tentativa de Venda Actualidade

Leilão do Estádio José Gomes Não Foi Bem Sucedido: Em Julho Há Nova Tentativa de Venda

Foi apresentada apenas uma proposta para a compra do Estádio José Gomes, mas esta foi rejeitada por o valor ser inferior ao mínimo requerido. A Club Football Estrela da Amadora SAD foi a autora desta única proposta no valor de € 2.000.000,00 (dois milhões de euros). Como estava anunciado na leiloeira Onefix, o valor mínimo da proposta estava fixado em pouco mais de 5 milhões de euros (5.100.000,00€).

Na informação enviada aos credores, à qual a TVAMADORA teve acesso, está expresso que o administrador de insolvência vai "propor à comissão de credores a realização do novo Leilão a partir de Julho 2021".

Contrato de Arrendamento Estádio José Gomes não será Renovado
Como é de conhecimento público, o antigo CDE, agora Estrela da Amadora, tinha um contrato de arrendamento para utilizar as instalações do Estádio José Gomes. Em Março deste ano, este clube informava que tinha recebido uma ação judicial, promovida pelo administrador de insolvência, para terminar o contrato de arrendamento. O clube afirma que apresentou a sua contestação em tribunal.

No entanto, na informação aos credores a que TVAMADORA teve hoje acesso, está estabelecido que o CDE terá de sair do Estádio José Gomes em Julho: "terminado o contrato de arrendamento do estádio em Julho de 2021, o terreno voltará à posse da massa insolvente".