The GIFT e Teresa Salgueiro nas Festas da Cidade da Amadora

27 Agosto 2018

Descrição

Os The GIFT vão celebar o 39º aniversário da Amadora, com um concerto marcado para o dia 15 de Setembro, no Parque Central da Amadora – Zeca Afonso. A abrir esta noite de música vai sestar a banda ENES, às 21:30h.

No dia 7 de Setembro, o Cineteatro D. João V recebe Teresa Salgueiro, que vai trazer temas que percorrem a sua carreira a solo, sem deixar de lado os Madredeus.

Uma novidade do programa do Amadora em Festa é a iniciativa Back2School Party, marcada para 8 de Setembro, das 15h às 23h. No logradouro dos Recreios da Amadora vão estar os DJ's MGDRV, Shaka Lion e Riot, uma iniciativa que conta com sessões de arte urbana e street food.

A poesia vai andar pela rua. A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e a sua zona envolvente recebe, também, a Poesia na Rua, de 11 a 13 de Setembro, com concertos, workshops e projetos que celebram a poesia e a lusofonia.

Actividades desportivas (ténis e atletismo), a festa do livro, cantares alentejanos, folclore, arte contemporânea e muito mais fazem parte deste programa.

Programa Amadora em Festa 2018

Noticias Cultura
;