Calendário 2024: 4 Fins de Semana Prolongados e 4 Pontes

29 Dezembro 2023

Descrição

O calendário do próximo ano traz quatro fins de semana prolongados e quatro pontes. No caso dos fins de semana prolongados, conta-se o dia 1 de Janeiro, segunda-feira, 29 de Março, sexta-feira santa, 10 de Junho, dia de Portugal numa segunda-feira e 1 de novembro, dia de todos os santos numa sexta-feira. 

Caso tenha oportunidade de escolher as suas férias, tenha em atenção às possíveis pontes: dia 13 de Fevereiro, terça-feira de Carnaval, 25 de Abril, o dia da liberdade celebra-se a uma quinta-feira, 30 de Maio, o dia de corpo de Deus é numa quinta-feira e 15 de Agosto, dia da Assunção de Nossa Senhora numa quinta-feira.

O mês de Junho é dedicado aos Santos Populares e, em muitas cidades portuguesas assinalam-se feriados municipais. No caso do dia 13 de Junho, dedicado a Santo António, este será numa quinta-feira. O São João celebra-se a 24 de Junho, numa segunda-feira e o São Pedro, 29 de Junho, a um sábado. O feriado municipal da cidade da Amadora, 11 de Setembro, este ano celebra-se a uma quarta-feira.

Imagem: Unsplash

Noticias Atualidade
;