Já conhece as 4 Propostas Vencedoras do OP 2017?

21 Novembro 2016

Descrição

A aquisição de uma Viatura Especial de Combate a Incêndio (VECI), a construção de um parque infantil, a requalificação do pavilhão do CEMA e um projecto de uso partilhado de bicicletas. Estas foram as propostas mais votadas, nesta sétima edição do OP 2017 que registou um total de 1811 votos.

Como proposta mais votada (661 votos), está o apoio financeiro à aquisição de uma nova  VECI (viatura Especial de Combate a Incêndio) para os Bombeiros Voluntários da Amadora, o que vem colmatar uma das grandes necessidades desta Associação.

Em segundo lugar (625 votos), surge a requalificação do Pavilhão do CEMA, em Alfragide, o que inclui a elaboração do projecto, a execução do mesmo, assim como a instalação de equipamentos. 

Com 105 votos, a construção do parque infantil na Villa Park, na freguesia da Venteira, foi a terceira proposta mais votada.

No âmbito da mobilidade sustentável, as Bicicletas de Uso Partilhado, a criação do projecto e a sua execução, foram a quarta proposta a ser escolhida pelos munícipes com 71 votos. 

Para poder financiar as quatro propostas mais votadas a Câmara Municipal da Amadora ajustou o valor do Orçamento de 500.000€ para 515.000€. Estas propostas foram incluídas nas Grandes Opções do Plano 2017/Anos Seguintes, documento aprovado, na quinta-feira passada (17 de Novembro), em Assembleia Municipal.

Noticias Atualidade
;